MAIS UMA CONQUISTA DE MILENE

O Centro de Formação e Atualização dos Profissionais da Educação Básica de Sinop, CEFAPRO, parabeniza a aluna MILENE CRISTINA ALVES CANTOR do 9º ANO do Ensino Fundamental da Escola Estadual PROFESSORA EDELI MANTOVANI, aluna da Professora SIDINEI DE OLIVEIRA CARDOSO que venceu mais uma etapa nas Olimpíadas de Língua Portuguesa, em Curitiba na semana passada na CATEGORIA CRÔNICA.
Ressaltamos então que todos somos capazes desde que queiramos fazer a diferença. Faz-se necessário participar, interagir, comunicar, e o trabalho desenvolvido pela Professora Sidinei de Oliveira com a aluna Milene Cristina, neste momento está fazendo esta diferença, pois seu trabalho está sendo reconhecido não só pelos munícipes, mas repercutindo também no Estado de Mato Grosso e no país.
Ambas retornaram de Curitiba/PR neste sábado para o município de Sinop/MT, e foram lindamente recepcionadas pelos alunos e Profissionais da Educação que atuam na Unidade Escolar que representam até mesmo com uma banda musical e cartazes.
Parabéns á iniciativa dos gestores e alunos da Escola Edeli Mantovani, é de exemplos assim que a Educação está precisando para se sentir valorizada.
Desta forma, para o ano de 2011, não haverá o concurso das Olimpíadas, contudo os estudos sobre gêneros estarão acontecendo; Esta Formação já está prevista no calendário do MEC, e todos aqueles (as) que trabalham com Língua Portuguesa devem estar se organizando para os estudos que em breve estarão acontecendo.
Os Professores do CEFAPRO também estarão realizando esta formação para atuar nos municípios do pólo que atende, e estará se colocando á disposição para realizar estes estudos aprofundando este entendimento sobre gêneros textuais.









0 comentários:

Postar um comentário